Logo Vagas Brusque
Anuncie aqui ANUNCIE AQUI

supervisor(a) de operações

Requisitos

- ser proativo;
- possuir cnh categoria b;
- flexibilidade: disponibilidade de horários;

oferecemos prêmio por assiduidade e cartão de vale-alimentação.

salário compatível com a função. 

 

Descrição

coordenação de equipe: supervisionar e orientar a equipe de limpeza, assegurando que todas as tarefas sejam executadas de acordo com os padrões estabelecidos.

planejamento operacional: elaborar escalas de trabalho, distribuir tarefas e garantir que os recursos necessários estejam disponíveis para o cumprimento das atividades programadas.

controle de qualidade: realizar inspeções regulares para garantir a qualidade dos serviços prestados, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.

relacionamento com clientes: estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, respondendo a suas demandas e garantindo a satisfação com os serviços prestados.

desenvolvimento de equipe: identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo o crescimento profissional e a motivação dos colaboradores.

Formação:ensino medio completo

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Sempre que se faz necessário contratar algum colaborador, optamos pelo portal Vagas de Brusque. Por experiência, recebemos um bom volume de currículos, entre tantos, excelentes alternativas. A interface é prática e de fácil compreensão, e em 1 dia a vaga já está sendo divulgada."

Andre

Planifik Imóveis
Depoimento Andre

"O Vagas Brusque é um ótimo canal para captar novos colaboradores para nossa empresa, economiza tempo, atrai grande quantidade de currículos com pessoas capacitadas para as vagas e facilita a vida de nosso RH."

Maicon

Rocksham
Depoimento Maicon

"Sempre que anuncio, surgem várias pessoas qualificadas já no mesmo dia, é muito fácil de fazer o cadastro e anunciar."

Luiz

Ropek Moda Bebê
Depoimento Luiz