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atendimento ao cliente

Requisitos

 

  1. habilidades de comunicação: excelentes habilidades de comunicação escrita para interações online, sendo claro, conciso e amigável.

  2. empatia: capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrando empatia e respeito.

  3. resolução de conflitos: habilidades eficazes na resolução de conflitos para lidar com situações desafiadoras de maneira profissional e satisfatória.

  4. adaptabilidade: capacidade de se adaptar a mudanças nas demandas do cliente e nos processos de atendimento.

  5. conhecimento digital: tem conhecimento com computação informática, internet e meios de mídias digitais. 

  6. ter condução própria

  7. enviar currículo com data de nascimento.

  8. sexo feminino 

  9. horário comercial

Descrição

  1. assistência online: fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio de canais online, como chat ao vivo, e-mails e mídias sociais.

  2. resolução de problemas: identificar e resolver eficientemente as preocupações e problemas dos clientes, garantindo a satisfação e a fidelização.

  3. orientação ao cliente: oferecer orientações e informações precisas sobre produtos ou serviços, garantindo que os clientes tenham uma compreensão clara e completa.

  4. gestão de reclamações: lidar com reclamações de forma profissional, investigar questões e trabalhar para encontrar soluções que atendam às expectativas do cliente.

  5. registro de atividades: manter registros precisos de interações com clientes, incluindo feedbacks, para análise interna e melhoria contínua do atendimento.

  6. treinamento e educação: orientar os clientes sobre o uso correto de produtos ou serviços, bem como fornecer informações adicionais quando necessário.

  7. colaboração com outros departamentos: trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas, marketing e logística, para garantir uma experiência integrada para o cliente.

  8. monitoramento de tendências: ficar atento às tendências e feedbacks dos clientes para relatar opiniões e sugestões para aprimorar produtos, serviços ou processos

Formação:ensino médio

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Anunciar no Vagas Brusque foi um marco nos processos de contratação em nossa empresa. Inicialmente fizemos um teste para entender como funcionava, mas o resultado nos surpreendeu positivamente! Desde então a plataforma vem nos ajudando no preenchimento de novas vagas de trabalho aqui na empresa."

Everton

Classe Móveis Sob Medida
Depoimento Everton

"Sempre que se faz necessário contratar algum colaborador, optamos pelo portal Vagas de Brusque. Por experiência, recebemos um bom volume de currículos, entre tantos, excelentes alternativas. A interface é prática e de fácil compreensão, e em 1 dia a vaga já está sendo divulgada."

Andre

Planifik Imóveis
Depoimento Andre

"Gosto muito do serviço prestado! O cadastro é fácil e prático. Na maioria das vezes em 3 dias já começamos a receber os contatos, que por vezes são tantos que não conseguimos avaliar todos como gostaríamos. É nítido que os anúncios chegam no público que queremos atingir!"

Sara

Sassipan
Depoimento Sara