assistente de sac e relacionamento
Requisitos
cursando administração ou marketing
cursos na área de vendas
pacote office
excel avançado
domínio de whatsapp business e e-mail
domínio com aplicativo de edição de imagens e textos
Descrição
responder directs no instagram, facebook messenger, pinterest, tiktok
interagir e responder comentários nos posts do iinstagram, facebook messenger, pinterest, tiktok
encaminhar dúvidas sobre produtos, prazos e uso
gerenciar possíveis reclamações e promover soluções com rapidez e cordialidade
atuar como ponto de apoio para dúvidas sobre devoluções e problemas ocorridos
encaminhar assuntos específicos para os setores responsáveis, com retorno ao solicitante
manter uma postura proativa e colaborativa com o time comercial
controlar todo o processo de devolução (clientes e representantes)
registrar e acompanhar solicitações, coletando informações com expedição e logística
apurar causas e gerar insights para evitar reincidências
filtro das informações iniciais para análise (cnpj, nf, produto com defeito / falta de mercadoria)
análise do ocorridos devoluções
retorno do resultado: devolução integral, desconto ou negativa
solicitação da nf, abatimento / desconto
registro no crm
monitorar kpis como: índice de devolução, tempo médio de resposta, nível de satisfação do cliente
gerar relatórios mensais para diretoria com análise e sugestões de melhorias
alimentar dashboards para visibilidade da área
criar e atualizar scripts de atendimento e respostas padrão
colaborar com o marketing e comercial para alinhar linguagem e posicionamento
sugerir melhorias nos processos com base em feedbacks recorrentes