Logo Vagas Brusque
Anuncie aqui ANUNCIE AQUI

analista de recursos humanos generalista

Requisitos

formação necessária:

  • recursos humanos, departamento pessoal, ciências contábeis, psicologia, areas afins.

qualificações necessárias:

  • visão estratégica: capacidade de alinhar as necessidades de rh com os objetivos organizacionais.
     
  • ética e confidencialidade: manter a integridade e garantir a confidencialidade das informações.
     
  • organização e disciplina: ser capaz de gerenciar múltiplas demandas e manter um alto nível de organização no trabalho.
     
  • comunicação clara e assertiva: saber se comunicar de forma eficiente e objetiva com diferentes públicos.
     
  • proatividade: tomar a frente nas situações e antecipar necessidades da equipe e da empresa.
     
  • mentalidade digital: ter familiaridade com ferramentas digitais que facilitam o trabalho do rh.
     
  • resiliência e inteligência emocional: lidar com pressões e desafios do dia a dia com equilíbrio.
     
  • adaptabilidade e flexibilidade: saber lidar com mudanças rápidas e se ajustar a novas situações.
     
  • escuta ativa e empatia: ser capaz de entender as necessidades dos colaboradores e atuar de forma humanizada.
     
  • foco em desenvolvimento humano: buscar sempre a melhoria contínua e o crescimento profissional da equipe.

envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

Descrição

vaga: rh generalista

estamos em busca de um profissional proativo, ético e com visão estratégica de pessoas e negócios para atuar como rh generalista. se você é comunicativo, organizado e sabe se adaptar a diferentes cenários, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para você!

responsabilidades:
 

  • acompanhar e apoiar as demandas de gestão de pessoas da empresa, garantindo um ambiente saudável e produtivo.

envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

 

Formação:recursos humanos, departamento pessoal, ciências contábeis, psicologia,

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Sempre que tenho vaga na empresa eu anuncio aqui e encontro profissionais qualificados com resultado imediato."

Cintia

Sorvetes Primavera
Depoimento Cintia

"Gosto muito do serviço prestado! O cadastro é fácil e prático. Na maioria das vezes em 3 dias já começamos a receber os contatos, que por vezes são tantos que não conseguimos avaliar todos como gostaríamos. É nítido que os anúncios chegam no público que queremos atingir!"

Sara

Sassipan
Depoimento Sara

"Sempre que se faz necessário contratar algum colaborador, optamos pelo portal Vagas de Brusque. Por experiência, recebemos um bom volume de currículos, entre tantos, excelentes alternativas. A interface é prática e de fácil compreensão, e em 1 dia a vaga já está sendo divulgada."

Andre

Planifik Imóveis
Depoimento Andre