suporte ao cliente sac
Requisitos
- paixão por atendimento ao cliente e foco em resultados;
- excelente comunicação verbal e escrita;
- habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações;
- proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
- conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (desejável);
- experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
encaminhar data de nascimento junto.
Descrição
responsabilidades:
- atender aos clientes através de diversos canais (e-mail, whatsapp, telefone, chat, redes sociais) com cordialidade e profissionalismo;
- registrar e solucionar as solicitações dos clientes, garantindo a satisfação e a resolução de suas demandas;
- realizar o acompanhamento dos casos, desde a abertura até o fechamento, garantindo a qualidade do atendimento;
- manter-se atualizado sobre os produtos, promoções e políticas da empresa;
- identificar oportunidades de melhoria nos processos e produtos, contribuindo para o crescimento da empresa;
- atuar em parceria com outras áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente.